top of page

UM POUCO DE MIM

Informações
profissionais

 

Sólida experiência em Gestão de Projetos, Comunicação Corporativa, Branding e Desenvolvimento de Negócios.

 

Atuação em veículos de comunicação, agências de propaganda e instituto de pesquisa.

A LupiBR

 

LupiBR
Desde 2014 articulando projetos especiais e atuando em Reputação Corporativa.

1.Articulação e execução de projetos especiais, mediante viabilização comercial, para veículos de comunicação. Destaque para iniciativas realizadas para rádio Novabrasil e o Estadão. 

Principais entregas de projetos multiplataforma:

  • Dia do Futuro | Destinado a mães, pais, educadores e especialistas para discutir aspectos do       desenvolvimento infantil, principalmente durante a primeira infância. Foco para quatro pilares essenciais: educação, tecnologia, cultura e alimentação. Além do evento presencial, em formato inusitado no Museu da Imaginação, foi realizada transmissão ao vivo no Facebook. Também houve divulgação em redes sociais e boletins especiais na programação da rádio.

  • Empresas Mais, Finanças Mais, Guia do MBA, Marcas Mais e  Melhores Serviços | Série de   publicações especiais em formato anuário, com entrega complementar em formato digital (site e aplicativo) em diversos segmentos tais como finanças, educação, marketing e serviços, com a   realização de eventos de premiação, por três anos consecutivos. 

 

Para saber mais sobre os projetos realizados, clique aqui.

2. Participação em projeto de reputação corporativa para temas sensíveis, no segmento de defensivos agrícolas. 
Experências
de trabalho
Gerente de Projetos Especiais no Estadão

2012 a 2014

 

  • Planejamento e coordenação de todas as entregas de projetos digitais, eventos e cadernos especiais de marcas como Paladar, Jornal do Carro, Link, Divirta-se e EstadãoPME; e dos projetos comerciais “Que SP VC Quer”, “Olímpico” e “Futebol 2013/2014”.

  • Interface com todas as áreas do grupo: comercial, marketing, administrativo, contábil, desenvolvimento digital e redação, com o objetivo de garantir prazo, qualidade e redução de custos.

  • Desenvolvimento de novas plataformas e oportunidades de negócio.

 

Gerente de Comunicação Corporativa na Ipsos Pesquisa de Mercado e Opinião Pública

2004 a 2011

 

  • Planejamento, coordenação e realização de atividades de assessoria de imprensa, comunicação interna, eventos e promoções dentro de um Planejamento Estratégico de Comunicação Corporativa, com objetivo de consolidar a credibilidade da empresa e gerar negócios rentáveis e duradouros.

  • Disseminação da cultura corporativa em empresas adquiridas. Em 2008: aquisição nacional da Alfacom; em 2011 aquisição global da Synovate.

  • Aprimoramento de políticas de relacionamento com todos os stakeholders da companhia com o objetivo de dar mais visibilidade e credibilidade à empresa e, consequentemente, incrementar negócios.

  • Implantação e realização de Campanhas de Incentivos a Vendas e Resultados, por três anos consecutivos.

 

 

Assessora de Imprensa na Lage'Magy Publicidade

2003 a 2004

 

  • Elaboração do Plano de Comunicação da agência contemplando o mix de comunicação alinhado à estratégia da empresa. No planejamento foram criadas e realizadas ações com a imprensa, clientes, prospects e funcionários.

 

Assistente de Comunicação na Loducca Propaganda

2001 a 2003

 

  • Suporte às atividades de comunicação coorporativa realizadas na agência: desenvolvimento de eventos, redação de releases, inscrição em prêmios de publicidade, entre outros.

Educação
Especialização em Corporate Affairs pela FGV

 

Relações Públicas pela Cásper Libero

 

 

Vivência Internacional

California I Los Angeles

bottom of page