LupiBR
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Planejamento
Espinha dorsal em qualquer projeto de comunicação. Para otimizar recursos, nada como ter tudo sob controle evitando surpresas ou desperdícios.
Eventos
Estar presente faz a diferença. Seja em um pequeno café da manhã com investidores, seja em um grande evento de lançamento de produtos para o mercado.
Comunicação Interna
Um funcionário bem informado e engajado com as estratégias da empresa é um ativo valioso para qualquer corporação, independente de seu porte ou segmento.

Assessoria de Imprensa
Meio de campo entre a empresa e os formadores de opinião. Para que uma mensagem seja passada de forma eficiente, é indispensável o mapeamento dos públicos e como serão impactados.
Redes Sociais
É recomendável que a empresa estabeleça relacionamento constante e se comunique por meio de conteúdo adequado em cada uma de suas plataformas digitais. Ser conectado é fundamental.
Missão, Visão e Valores
A sua marca é seu ativo mais importante. Ter clareza ao comunicar sua razão de ser é questão de sobrevivência. Sua reputação, que reflete seu posicionamento estratégico, é o que o diferenciará da concorrência.